Mostrando postagens com marcador animação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador animação. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Eduardo e Mônica Animado

Maravilhoso... deveria ter muito mais... parabéns ao animador...





Recomendo o blog... é muito legal.


Entra aki =  http://peixeaquatico-amaral.blogspot.com/

quarta-feira, 17 de março de 2010

Animação.....

O coelho e o mágico... muito bom!!!


Pixar.Short.Presto.2008.BluRay FULLHD from SUNKO on Vimeo.

Animação.....

Muito fofo, uma animação da disney de como nascem os bebês...